Piaui em Pauta

-
-
A doação é fruto de um evento realizado em janeiro deste ano, o BazaRP - Bazar d

Uespi receberá doação de obras na área da comunicação

Publicada em 13 de Dezembro de 2012 �s 11h44


A Biblioteca Central, da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), vai receber, nesta sexta-feira (14), 54 exemplares de livros doados pelos alunos do último período do curso de Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo e Relações Públicas.

A doação é fruto de um evento realizado em janeiro deste ano, o BazaRP - Bazar das Relações Públicas. “Foi uma prática acadêmica orientada pela professora Letícia Pereira, onde nossa turma organizou um bazar e todo o dinheiro arrecadado foi destinado para a compra de livros em nossa área”, explicou a aluna Denise Soares.

Para Susana Oliveira, é gratificante participar desse momento, pois a turma está deixando um legado essencial na história do curso e da própria Universidade. “Com esse feito mostramos nosso potencial como profissionais que entendem o que é a responsabilidade social. Isso porque a partir de agora as próximas turmas da Uespi terão acesso a toda a bibliografia clássica e básica do curso”, afirmou.

A entrega dos livros será oficializada com a assinatura do Termo de Doação que ocorrerá na manhã desta sexta-feira, durante o V Fórum de Relação Públicas do Piauí. Vale ressaltar que o Fórum também é uma promoção da turma do 11° bloco do curso e sua programação segue até sábado (15), com profissionais das áreas de dministração e comunicação.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI