Piaui em Pauta

-
-
UM DIA APÓS PARTO, ISIS VALVER

UM DIA APÓS PARTO, ISIS VALVERDE DEIXA MATERNIDADE COM O FILHO, RAEL.

Publicada em 20 de Novembro de 2018 �s 20h37


Isis Valverde deixou a maternidade segurando seu primeiro filho, Rael, nos braços, na tarde desta terça-feira (20). O papai André Resende também acompanhou a atriz na saída da Perinatal, no Rio de Janeiro. Rael nasceu durante a noite desta segunda-feira (19), de parto normal, pesando 3.380kg e medindo 51 centímetros.

» Siga-nos no Twitter

Nas últimas semanas, a ansiedade tomou conta da mamãe Isis Valverde. Na reta final da gravidez, ela brincou com a proximidade do parto e a 'disputa' para ver quem daria à luz primeiro: Ela ou Sabrina Sato.

Em conversa com QUEM, Isis contou que passou a ter loucura por chocolate durante a gravidez. "Eu tenho muita fome comparado a que eu tinha antes. O que eu mais tenho vontade de comer é doce. O desejo mais sinistro que eu já tive foi de comer brigadeiro com limão. Aí, a gente fez. Eu adorei, comi bastante e pronto. Virei chocólatra", confessou.

Sempre ativa, a atriz não deixou de praticar atividades físicas como ioga e musculação para manter a saúde durante a gestação. Em entrevista para QUEM, ela contou que também teve um cuidado especial com a pele durante a gravidez. “Eu sempre cuidei da minha pele com dermatologista. Quando engravidei não foi diferente. Imediatamente fiz uma consulta e, de cara, já tive que limar vários cremes que usava por causa da saúde do bebê. Por exemplo, não posso mais usar alguns tipos de ácidos”, disse.

Tags: UM DIA APÓS PARTO - Isis Valverde deixou

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA