Piaui em Pauta

-
-
Uma pessoa morre e outra fica

Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente entre moto e caminhão.

Publicada em 11 de Janeiro de 2014 �s 13h06


 José Ademir Nunes da Rocha, de 49 anos, que estava como passageiro de uma motocicleta morreu em um acidente com um caminhão na avenida Barão de Gurgueia, bairro Vermelha, Zona Sul de Teresina, por volta das 7h30 deste sábado (11). Segundo informações do sargento Francisco Lima, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o condutor do caminhão estava acima da velocidade permitida para via que é 60 km.

“O motoqueiro estava no sentido Sul/Centro quando foi colhido pele caminhão. Possivelmente o motorista estava acima da velocidade permitida, dessa forma não teve como desviar da moto”, falou.

Ainda de acordo com o sargento, o motorista do caminhão permaneceu no local até a chegada da polícia e foi encaminhado a Central de Flagrante da capital. “Ele foi detido e encaminhado a delegacia para prestrar esclarecimentos. Uma marca enorme de frenagem ficou no asfalto, isso mostra que houve excesso de velocidade”, contou Lima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o piloto da moto, que foi levado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “O local foi periciado e apontará as causas do acidente, mas acreditamos que o motoqueiro tentou desviar de um ônibus que estava parado no ponto e o caminhão bateu”, relatou o policial.

Uma equipe da Delegacia de Acidentes foi acionada para fazer a perícia e o trânsito ficou parcialmente interditado. O motorista foi encaminhado para a Central de Flagrantes para prestar depoimento.

O corpo de José Ademir Nunes da Rocha foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).



» Siga-nos no Twitter

Tags: José Ademir Nunes da - José Ademir Nunes da

Fonte: G1 �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)