Piaui em Pauta

-
-
Vaca Atolada reúne milhares de

Vaca Atolada reúne milhares de foliões na Zona Norte de Teresina.

Publicada em 09 de Fevereiro de 2016 �s 01h59


A folia nesta segunda-feira (08) começou no bairro Matinha, na Zona Norte de Teresina, com o bloco carnavalesco “Vaca Atolada”. O desfile terminou no Iate Clube onde a festa se estendeu até a noite. Segundo a organização do evento, 30 mil pessoas passaram pelo local, uma delas foi a operadora de caracteres, Elane Gomes que veio com a filha, Maria Luisa, curtir o bloco.

» Siga-nos no Twitter

“Eu sempre gostei de carnaval e há mais ou menos 16 anos saio nesse bloco do Vaca Atolada. Ano passado pulei carnaval grávida, esse ano tive a ideia de vir fantasiada igual a minha filha que está com 7 meses”, contou.

A moradora Núbia Alves preferiu ver o desfile do bloco na companhia da família na porta de sua casa para depois curtir a festa na concentração. “Eu nasci e moro até hoje nesse bairro. Acompanho o bloco desde o início e sempre reúno minha família na porta da minha casa pra gente prestigiar. Quando encerra o desfile, nós vamos para a concentração no Iate onde a festa continua”, explicou a moradora.

O organizador do evento, Daniel Borges, conta que começou o bloco com a família e amigos e não esperava que se tornasse uma festa tão grande. “Cada ano o evento cresce mais, algo que começou com a família e amigos. Nós esperamos que o bloco nos próximos anos seja considerado um dos maiores eventos carnavalesco de Teresina porque trabalhamos para inovar a cada ano”, declarou o organizador.
Durante o evento as melhores fantasias de adultos e crianças foram premiadas em 1º, 2º e 3º lugar.
Tags: Vaca Atolada reúne - A folia nesta segund

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI