Piaui em Pauta

-
-
Vanessa pedirá última noite co

Vanessa pedirá última noite com Marina antes de casamento.

Publicada em 06 de Julho de 2014 �s 13h05


 Vanessa (Maria Eduarda) pedirá uma última noite com Marina (Tainá Müller) antes do casamento nos próximos capítulos de "Em família". A reação da fotógrafa chegará a deixar o público em dúvida, mas ela acabará sendo fiel a Clara (Giovanna Antonelli) e recusará a proposta.

» Siga-nos no Twitter

- Queria te pedir uma última noite, uma noite de despedida, como nos velhos tempos. Tantos anos juntas, tantos sonhos, planos... E agora você vai se casar com outra pessoa. Acho que eu mereço uma última chance de ficar com você - dirá Vanessa, quando estiver a sós com Marina no estúdio.

A fotógrafa se aproximará, acariciará o rosto da amiga e, segundo indica o texto de Manoel Carlos, "chegamos a ficar em dúvida se ela vai aceitar o pedido". Mas Marina falará apenas com carinho:

- Não pense que joguei fora tudo que senti por você. O que a gente viveu faz parte de quem eu sou hoje. Eu continuo amando você, Van. Só que amo de outra maneira.

A assistente, então, pedirá uma prova de que é importante para a amiga e Marina responderá:

- Existe prova maior do que a nossa amizade? Você é minha grande amiga, a maior. Minha parceira na vida, no trabalho, minha confidente. Esse posto é seu, ninguém tira.

- Agradeço a honra! - dirá Vanessa, triste.

Percebendo a reação da sócia, Marina prometerá que ela sempre terá com quem contar e observará que as amizades verdadeiras são mais duradouras do que muitas histórias de amor:

- Levanta esse astral, Van. Não temos motivos de ficar triste! Temos saúde, um trabalho bacana, amigos queridos e a vida inteira pela frente para construir o que a gente quiser. Ânimo!

Depois de um último carinho, Marina sairá e deixará Vanessa sozinha e arrasada.
Tags: Vanessa pedirá últim - Vanessa (Maria Eduar

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA