Piaui em Pauta

-
-
Vazamento de gás provoca incên

Vazamento de gás provoca incêndio em consultório odontológico no Piauí.

Publicada em 12 de Março de 2016 �s 20h47


O vazamento de gás de cozinha provocou incêndio em um consultório odontológico localizado na Praça da Graça, Centro de Parnaíba. O fato ocorreu por volta das 12h30 deste sábado (12) e assustou quem ainda estava pelo local. Algumas pessoas tentaram controlar as chamas usando extintores, mas foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com o major Rivelino de Moura, o fogo começou na sala destinada à confecção de próteses dentárias, local onde ficava o botijão de gás. As chamas danificaram parte do forro dos dois cômodos do local, queimou material odontológico e medicação.

“Constatamos que esse gás era usado de forma irregular na moldagem de próteses e o vazamento provocou o incêndio. Isolamos o local até que as chamas fossem debeladas”, falou.

O consultório funciona na piso superior de um sobrado. Na parte de baixo há uma farmácia, que por conta da alta temperatura, teve parte da instalação elétrica comprometida, mas segundo os Bombeiros, sem danos mais graves. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Tags: Vazamento de gás - O vazamento de gás

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA