Piaui em Pauta

-
-
Veículo capota após colisão na

Veículo capota após colisão na Av. João XXIII, Zona Leste de Teresina.

Publicada em 25 de Agosto de 2016 �s 19h49


O motorista do carro que capotou é o jovem Joseph Frederico, de 22 anos. Ele contou que trafegava na via quando foi surpreendido pelo condutor que entrou no retorno. Mesmo com a gravidade do acidente, o jovem teve apenas arranhões no braço.

» Siga-nos no Twitter

"Já dirijo há dois anos e nunca tinha acontecido isso comigo. Não deu tempo de eu parar. Quando vi já estava em cima. Até tentei desviar, mas acabei colidindo na traseira do carro e capotei. Ainda bem que ficou só mesmo o susto", contou ele dizendo que ia pegar o irmão em casa.

No outro veículo, vinha uma mulher e uma criança. O esposo dela, o empresário Cláudio Fasse, de 49 anos, esteve no local e disse que os dois passam bem. "Minha esposa vinha do Centro e trazia da escola o nosso filho de quatro anos. Eles estão bem em casa. Felizmente eles não tiveram nenhum ferimento", disse.
A área do local do acidente foi isolada por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo o agente da PRF Welendal Tenório, o jovem passou por teste de alcoolemia que não acusou nada.
Tags: Veículo capota após - Um grave acidente

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI