Piaui em Pauta

-
-
Veja desempenho de Dilma e Aéc

Veja desempenho de Dilma e Aécio em SP, RJ, MG, RS e DF, segundo Datafolha.

Publicada em 24 de Outubro de 2014 �s 16h12


Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (24) pelo jornal "Folha de S. Paulo" mostra que o candidato Aécio Neves (PSDB) lidera a disputa presidencial em São Paulo e no Distrito Federal, enquanto Dilma Rousseff (PT) tem vantagem no Rio de Janeiro. Em Minas Gerais e no Rio Grande do Sul, o levantamento aponta empate técnico entre os dois candidatos.

» Siga-nos no Twitter

Em São Paulo, o tucano oscilou positivamente dois pontos percentuais em relação à pesquisa anterior e aparece com 55% das intenções de voto para presidente, enquanto a petista oscilou de 35% para 34%. Brancos, nulos ou nenhum somam 7%, enquanto os indecisos totalizam 4%.

No Rio de Janeiro, Dilma Rousseff passou de 43% para 52% em relação ao levantamento anterior (15 de outubro), enquanto Aécio Neves caiu de 41% para 35%. No estado fluminense, os brancos, nulos ou nenhum chegam a 8%, e os indecisos, 5%.

Em Minas Gerais, os dois candidatos estão em empate técnico, considerando a margem de erro. Segundo o Datafolha, a petista oscilou positivamente de 44% para 45%, e o tucano, de 43% para 44%. Brancos, nulos ou nenhum passaram de 8% para 4%, enquanto os indecisos oscilaram de 5% para 6%.

No Rio Grande do Sul, a pesquisa Datafolha também mostra empate técnico na corrida presidencial. Dilma soma 46%, e Aécio, 45%. Brancos e nulos totalizam 3%, e indecisos, 6%. No Distrito Federal, o tucano tem 55%, e a petista, 33%. Brancos, nulos ou nenhum são 6%, e indecisos, 6%.

Nos quatro estados e no DF, a pesquisa foi realizada nos dias 22 e 23 de outubro. Em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Distrito Federal, a margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. E em Minas Gerais, é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos.

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01162/2014.



Tags: Veja desempenho - Pesquisa Datafolha

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI