Piaui em Pauta

-
-
Veja funcionamento do comércio

Veja funcionamento do comércio em Teresina nesta segunda (2) com jogo Brasil x México.

Publicada em 02 de Julho de 2018 �s 08h53


O Brasil enfrenta o México nesta segunda-feira (2) em seu primeiro jogo nas oitavas de final da Copa do Mundo de Futebol. A partida acontece às 11h, no horário de Brasília, e com isso alguns estabelecimentos terão seu funcionamento alterado. Veja como fica:

» Siga-nos no Twitter




Bancos
As agências abrem das 8h30 às 10h30. Fecham para a partida e reabrem às 14h, encerrando o expediente às 16h.

Supermercados
Os supermercados da capital informaram que fecharão 15 minutos antes do início de cada partida e abrirão assim que o jogo terminar. Após reabertura, as lojas permanecerão com horário regular até o fechamento.

Centro
O funcionamento das lojas na próxima segunda-feira, dia 02, será normal, ficando a critério de cada lojista estabelecer o seu horário. O lojista que tiver interesse em fechar neste dia, poderá se valer do acordo individual escrito para fazer a compensação das horas não trabalhadas no período máximo de seis meses.

Shoppings
Riverside

Haverá transmissão do jogo na praça de alimentação, que funcionará normalmente, das 10h às 22h. A parte do varejo, como lojas e quiosques, abrem apenas às 14h.

Shopping Rio Poty

A praça de alimentação e os espaços de lazer abrirão no horário habitual, às 10h, com a transmissão do jogo no telão e TVs espalhados pelo espaço.

Porém, as lojas e cafeterias abrirão as portas apenas às 14h e funcionarão até as 22h. O Cinépolis funcionará das 13h às 22h30 e a Bodytech das 6h às 23h.

O shopping fará o Bolão Rio Poty. Para participar, basta publicar uma foto nas redes sociais até 12h assistindo ao jogo, marcar a hastag #torcidariopoty e colocar o placar na legenda. O resultado será divulgado em rede social.
Tags: Veja funcionamento - O Brasil enfrenta

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI