Piaui em Pauta

-
-
Veja o que abre e fecha em Ter

Veja o que abre e fecha em Teresina durante o feriado de Tiradentes.

Publicada em 20 de Abril de 2015 �s 16h42


 Todo o centro comercial de Teresinae bancos estarão fechados durante o feriado de Tiradentes, celebrado nesta terça-feira (21). De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas), os shoppings e supermercados devem funcionar normalmente.
As lojas do Riverside Shopping funcionarão das 14h às 20h, enquanto que as do Teresina Shopping abrem das 14h às 22h. As praças de alimentação, parque e cinemas também seguem o horário normal, de 10h às 22h.
O funcionamento dos supermercados não sofrerá alterações neste feriado. Em Teresina, todos estabelecimentos estarão abertos aos consumidores em horário normal. Já as agências bancárias ficarão fechadas neste dia 21 de abril.

» Siga-nos no Twitter




Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), a população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar as demais operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados).
As contas com vencimento marcado para esta data e os carnês poderão ser pagos no próximo dia útil, na quarta-feira (22), sem incidência de multa. Vale ressaltar que nesta segunda-feira (20), as agências bancárias abrem normalmente.
Tags: Veja o que abre - Todo o centro

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI