Piaui em Pauta

-
-
Veja o que não funciona no fer

Veja o que não funciona no feriado do Dia da Proclamação da República (15)

Publicada em 13 de Novembro de 2016 �s 10h56


Em virtude do feriado pelo Dia da Proclamação da República, na terça-feira (15), as lojas do Centro do Teresina estarão fechadas e as lojas dos shoppings funcionarão em horários especial. Na segunda-feira (14) o Governo do Estado e a Prefeitura de Teresina decretaram ponto facultativo, mas as lojas do centro abrem normalmente.
Diante do ponto facultativo, na segunda (14) em todos os órgãos da administração pública estadual e municipal direta , indireta, autarquias e fundações não estarão funcionando. Os serviços considerados essenciais e de interesse público, a exemplo dos hospitais, iluminação e limpeza pública, vão funcionar normalmente.
Na segunda, as lojas do Centro e os shoppings abrirão normalmente. Já na terça (15), o Centro será fechado e os shoppings abrirão a praça de alimentação a partir das 10h e as lojas a partir das 14h.
Bancos
Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) as agências bancárias não abrem no dia 15 de novembro (terça-feira), em função do feriado. Já na segunda e demais dias da semana, o expediente será normal. Os carnês e contas de consumo (água, energia, telefone, etc) vencidos no dia 15 poderão ser pagos, sem acréscimo, no dia 16.
A população pode utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes.

» Siga-nos no Twitter

Tags: Veja o que não funci - Em virtude do feriad

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA