Piaui em Pauta

-
-
Veja os primeiros cliques do c

Veja os primeiros cliques do casamento de Pedro Bial e Maria Prata.

Publicada em 23 de Maio de 2015 �s 16h58


 Como Vogue antecipou, a jornalista e apresentadora Maria Prata, 35, estava noiva do também jornalista global Pedro Bial, 57, e subiu ao altar neste sábado (23.05), na pousada da sua avó em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Descobrimos, com exclusividade, que a estilista carioca Andrea Marques é quem ficou responsável por assinar o vestido de noiva.

» Siga-nos no Twitter

O look revela as marcas registradas de Andrea - urbanidade e alfaiataria -, mas foge das estampas tropicais que colorem suas peças comerciais (quase impossíveis de encontrar fora do Rio de Janeiro). À Vogue, Andrea deu ainda detalhes sobre o look: "o tecido usado é zibeline de seda com algodão e a inspiração foi a Maria! O vestido combina com ela, simples e elegante na medida certa. Chique como ela é!". Como havíamos apostado, o look é minimalista e tem mesmo a cara da noiva e da estilista!




Já o cenário do casamento é o jardim da bucólica pousada e a cerimônia reuniu apenas familiares e amigos íntimos do casal. A jornalista foi levada ao altar por seu pai, o escritor Mário Prata.




Tags: Pedro Bial e Maria - casamento de Bial

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA