Piaui em Pauta

-
-
Vendedora ambulante é agredida

Vendedora ambulante é agredida e tem banca de lanches destruída em Bom Jesus.

Publicada em 11 de Setembro de 2020 �s 23h04


Uma vendedora ambulante foi agredida e teve sua banca de lanches destruída por uma empresária na manhã dessa sexta-feira (11), ás margens da BR-135 em Bom Jesus, Sul do Piauí. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado na delegacia pela vítima.

» Siga-nos no Twitter

A vendedora Bárbara Moreira relatou que há um ano trabalha na rodovia. Porém, no mês de julho ela começou a receber ameaças da dona de um posto de combustível para sair do lugar.

"Eu faço vendas para as oficinas e trabalhadores da região. Ela chegou com o marido dela, 'meteu' a mão nos meus seios, quando me desestabilizei e torci meu tornozelo. O marido dela tomou meu celular e o jogou no chão quando eu quis filmar a ação", relatou a vendedora.
Por causa da agressão, a ambulante teve que ser levada ao hospital devido à lesão sofrida no tornozelo.

"Eu não estava na área dela, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) já havia me falado que eu poderia ficar no local que estava, mas ela já veio me ameaçando, jogando a mesa de lanches no chão, quebrou tudo. Eu fui humilhada, estava apenas trabalhando”, desabafou Bárbara.

De acordo com o delegado Jucier do Santos, da Polícia Civil de Bom Jesus, as mulheres foram levadas pela Polícia Militar à delegacia para prestar depoimento sobre o ocorrido.

“Elas foram trazidas à delegacia, fizemos o procedimento, realizando um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por dano e lesão corporal. A empresária foi detida, mas por ser um crime de menor potencial ofensivo, ela foi liberada”, informou o delegado Jucier.
Tags: Vendedora ambulante - Vendedora Bárbara

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)