Piaui em Pauta

-
-
Ventilador de teto cai e deixa

Ventilador de teto cai e deixa criança de seis anos ferida em Teresina.

Publicada em 27 de Outubro de 2017 �s 17h01


Um ventilador de teto despencou e deixou ferido um aluno de apenas seis anos nessa quinta-feira (26). O acidente aconteceu durante uma aula de reforço no Centro Municipal Infantil Zelia Gattai, no bairro Matadouro, Zona Leste de Teresina. Segundo a diretora Socorro Carvalho Lima, o menino apresentou intenso sangramento, mas está bem. No início do mês, quatro crianças ficaram feridas em outra creche da capital.

» Siga-nos no Twitter

A diretora contou que havia saído da sala e, quando voltou, viu o ventilador caindo. Poucas crianças estavam no local, que segundo ela funciona apenas como uma sala de leitura.
“Nem é uma sala de aula normal, usamos apenas como sala de leitura, no momento estava tendo aula de reforço. Logo tomamos providências, levamos ele para o hospital, não foi preciso fazer sutura, apenas curativos”, informou.

Segundo ela, como a lesão aconteceu na cabeça do menino, o sangramento foi intenso, mas ele já está bem. Ele vive em um abrigo para crianças e foi encaminhado ao lar logo após o atendimento médico.
“A secretaria de educação do município enviou técnicos para avaliar a situação e foi feita a troca dos ventiladores. De teto, havia apenas dois, os outros são de parede”, explicou.
A escola funciona em um prédio alugado desde 2008 e atende crianças de dois a seis anos. Ao todo, são 168 alunos divididos nos turnos manhã e tarde.
TERESINA
Tags: Ventilador de teto - Ventilador de teto

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)