Piaui em Pauta

-
-
Sobe para 3 os casos de mortes

Ventiladores roubados de escolas são encontrados instalados em casa na capital.

Publicada em 31 de Julho de 2018 �s 20h46


Quatro ventiladores roubados de escolas públicas foram encontrados na tarde desta terça-feira (31) instalados dentro de uma residência no Parque Brasil II, região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. Segundo o delegado Tales Gomes, do 22ª Distrito Policial, o local é conhecido como ponto de venda de drogas e uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante.

» Siga-nos no Twitter

"Nós tínhamos o mandado de busca e apreensão do local e decidimos antecipar a ação porque recebemos a informação de que lá teria produtos de crimes. Quando os policiais entraram na casa, flagraram uma jovem jogando as drogas escondidas na sua roupa fora e foi dada a voz de prisão dela", contou o delegado.

Várias pedras de crack embaladas para consumo, porções de crack fracionadas e uma porção média de cocaína, além de vários celulares foram apreendidos no local. Roupas e malas furtadas de uma loja próxima da delegacia, que foi arrombada na madrugada desta terça-feira, também foram encontradas na casa e reconhecidas pela própria dona do estabelecimento.

"O mais incrível é que os dois ventiladores com selos do Ministério da Educação já estavam instalados na casa e foram difíceis de retirar. A jovem foi encaminhada à Central de Flagrantes para ser autuada por tráfico. O principal alvo da ação era o padrasto dela, que não estava na casa e teria comprado os ventiladores, além de ser o responsável pela boca de fumo", disse.


Conforme o delegado, a posse dos ventiladores será investigada em inquérito específico.

Tags: Ventiladores roubado - Quatro ventiladores

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI