Publicada em 14 de Dezembro de 2010 �s 14h21
O vereador do PSB Edvaldo Marques deve ser o futuro presidente na disputa pelo comando da Câmara Municipal de Teresina. Os outros dois candidatos, Renato Berger (PSDB) e José Ferreira (PSDB) não estão conseguindo viabilizar suas candidaturas.
Vereador Edvaldo Marques / PSB
Renato Berger se perdeu e muito no caminho de volta ao atrasar o pagamento da verba indenizatória dos gabinetes dos vereadores e por último, demitir os assessores dos mesmos e isso gerou um grande desgate para Berger.
Pres. Câmara Renato Berger
A guerra é geral contra o atual presidente do Legislativo Municipal, que caso insista na sua candidatura corre o risco de sair da disputa em um amargo terceiro lugar. Pra completar, o tucano não expõe a sua mágoa com o prefeito Elmano Férrer (PTB), que apóia o vereador José Ferreira, mas nos bastidores se queixa do que ele chama de “ato de traição”, uma afirmação sem qualquer sentido. Já o vereador José Ferreira, tem o apoio do prefeito , que pede votos pra ele, mas este “apadrinhamento” lhe custou a raiva dos tucanos, que caminham para o fechamento de uma aliança com o PT e o PSB. A vaga de vice-presidente da Câmara está entre dois nomes, o vereador Edson Melo (PSDB) e o vereador Décio Solano (PT).
Vereador Décio Solano / PT