Piaui em Pauta

-
-
Vereador vítima de acidente de

Vereador vítima de acidente de moto morre após passar mais de 100 dias internado em Teresina.

Publicada em 29 de Outubro de 2023 �s 16h03


 O vereador Edivá Barroso Leal de Carvalho (MDB), do município de Aroeiras do Itaim, 364 km ao Sul de Teresina, faleceu, na madrugada deste domingo (29), aos 54 anos.

» Siga-nos no Twitter

Ele estava internado em um hospital da capital depois de ter sido vítima de um acidente de moto na PI-379, entre Picos e sua cidade, no dia 20 de julho.

O paramentar completaria 55 anos nesta segunda-feira (30). Ele exerceu três mandatos como vereador de Aroeiras do Itaim, de 2012 até o presente.

A prefeitura e o prefeito de Aroeiras do Itaim, Bill de Deus, divulgaram nota de pesar afirmando que o município está “de luto oficial em homenagem a este grande cidadão”.


Edivá era casado com Marilene Rodrigues, que é secretária de Assistência Social de Itainópolis, município vizinho. O casal teve dois filhos.

Marilene é irmã do prefeito de Itainópolis, Miguel Rodrigues, que também divulgou nota de pesar em suas redes sociais.

Velório e sepultamento
O corpo do Vereador Edivá será velado primeiramente em Picos. Depois, será levado para Aroeiras do Itaim, onde também será velado, na Câmara Municipal de Vereadores.

A missa de corpo presente será celebrada na Igreja São José. E, por fim, o seu sepultamento será realizado no cemitério da família na localidade Roncador.
Tags: Vereador vítima - O vereador Edivá

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA