Piaui em Pauta

-
-
Vídeo mostra casal sendo assal

Vídeo mostra casal sendo assaltado por criminosos de moto na Zona Norte de Teresina.

Publicada em 16 de Novembro de 2019 �s 14h43


Câmeras de segurança registraram o momento em que um casal é abordado por dois criminosos durante assalto no bairro Itaperu, Zona Norte de Teresina. O crime ocorreu por volta das 6h deste sábado (16).

» Siga-nos no Twitter

No vídeo, o casal passa de moto e é surpreendido pelos criminosos, que também estavam de moto. Um deles desce apontando a arma para as vítimas, que entregam todos os pertences. Ao perceber a aproximação de um carro, os bandidos fogem com a chave da moto da vítima.

A vítima, que preferiu não se identificar, contou que estava a caminho do trabalho quando foi abordado pelos assaltantes. Ele revelou fazer sempre o mesmo trajeto e nunca tinha passado por situação parecida.

"Ele me mandou levantar a camisa pra ter certeza se eu não estava armado. Depois mandou passar os objetos e para gente não reagir, se não ele atirava. Levaram minha mochila, a bolsa da minha esposa, com documentos pessoais, celulares e R$ 300", disse.

Ao G1, a vítima revelou ter ido atrás dos assaltantes com ajuda de um motorista que chega logo depois do assalto, mas não conseguiu localizar eles. O casal registrou boletim no 9º Distrito Policial.

Tags: Vídeo mostra casal - Câmeras de segurança

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI