Piaui em Pauta

-
-
Vídeo mostra momento em que su

Vídeo mostra momento em que suspeito de assalto é atropelado por vítima em Teresina.

Publicada em 30 de Outubro de 2019 �s 23h09


As câmeras de segurança registraram o momento em que uma vítima joga o carro na direção do suspeito de roubar um bar no bairro Horto Florestal, na Zona Leste de Teresina. No vídeo, o homem identificado como Marcos Aurélio Vasconcelos, 47 anos, aparece carregando uma televisão no ombro e é atropelado.

» Siga-nos no Twitter

Segundo a Polícia Militar, o suspeito e outros dois homens não identificados roubaram um bar e foram perseguidos pelo proprietário do local. A vítima localizou um dos homens com a televisão no ombro e ao se aproximar do suspeito, jogou o carro em sua direção.

"O suspeito ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. O Samu foi acionado e fez o encaminhamento do suspeito ao Hospital de Urgência de Teresina”, informou o tenente-coronel Jackson Galvão, comandante do 5° Batalhão da PM.

De acordo com a direção do hospital, o paciente sofreu uma fratura no tornozelo e precisou de procedimento cirúrgico. Ele continua internado e sem previsão de alta. Os outros dois suspeitos não foram presos.

Tags: Vídeo mostra momento - As câmeras de segura

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI