Piaui em Pauta

-
-
Vídeo mostra prisão em flagran

Vídeo mostra prisão em flagrante de irmãos gêmeos durante assalto em Teresina.

Publicada em 13 de Julho de 2018 �s 09h44


Um vídeo divulgado pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) mostra a prisão em flagrante dos irmãos gêmeos Márcio Sousa Xavier e Marcos Sousa Xavier, na tarde de quinta-feira (12). A ação criminosa foi flagrada por policiais da Depre, que estavam em diligências na região do bairro Saci, Zona Sul de Teresina, e quando retornavam para a delegacia viram o assalto.

» Siga-nos no Twitter

Nas imagens, os irmãos passam de moto próximo a dois adolescentes, e um deles desce para efetuar o assalto. A garota ainda tenta correr, mas no fim entraga a mochila. No mesmo momento, um carro vermelho - a viatura descaracterizada - para ao lado dos assaltantes e faz a abordagem, rendendo os dois suspeitos no chão e pegando a arma que estava com eles.




Os assaltantes estavam com uma mochila e um celular da garota, que foi até o local recuperar os pertences, e outros três celulares de vítimas que não registraram b ocorrência. Além dos celulares, a motocicleta que eles estavam era roubada.

De acordo com o delegado Cadena Júnior, os irmãos já tinham sido presos no ano passado por roubo de uma motocicleta e sofreram tentativa de linchamento na época. Os dois foram soltos após cumprir a pena.


"Eles já haviam sido presos anteriormente em 2017 por roubo de uma moto na região da Ceasa. Na época eles quase foram linchados pela população. Foram presos, passaram seis meses e depois foram soltos", informou o delegado.

TERESINA

Veja o v�deo abaixo:

Tags: Vídeo mostra prisão - Um vídeo divulgado

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)