Piaui em Pauta

-
-
Vídeo mostra suspeitos de assa

Vídeo mostra suspeitos de assalto envolvendo digital influencer fugindo de casa em Teresina.

Publicada em 19 de Fevereiro de 2021 às 23h43


Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que dois dos suspeitos de participar do assalto a casa de um empresário em Teresina fogem da casa onde se esconderam depois do crime. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram surpreendidos pelos policiais, mas conseguiram escapar. Os dois foram presos nesta sexta-feira (19). A digital influencer Roani Sampaio e seu namorado, Francisco Moisés, foram presos no dia do assalto.

» Siga-nos no Twitter

Os vídeos foram registrados no último sábado (13), dia seguinte ao roubo, e mostram o momento em que os dois homens pulam um muro dos fundos da casa, se afastam da casa e fogem caminhando disfarçadamente pela rua. Segundo a Polícia Civil, seriam o policial militar Jean Carlos Nunes Carneiro Júnior e o empresário Thiago Ruan Martins de Sousa, suspeitos de participar do assalto.

Nesta sexta-feira (19) os dois foram presos. Jean Carlos foi localizado no bairro Acarape, na Zona Sul de Teresina, e o empresário Thiago de Sousa na cidade de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí.

O crime

Um empresário foi vítima de um assalto em sua casa no bairro Planalto Ininga, na Zona Leste de Teresina. Segundo o delegado Tales Gomes, coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), Roani marcou encontro na casa da vítima e abriu o portão para que Jean, Moisés e Thiago entrassem e cometessem o roubo. O empresário foi amarrado com algemas de plástico, teve dinheiro roubado e foi agredido pelos assaltantes.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou na residência o empresário, a digital influencer e o namorado da jovem, que alegou ser um motorista de aplicativo que havia sido sequestrado pelos assaltantes para levá-los à residência.

De acordo com os autos da prisão, a suspeita foi para a casa do empresário e, cerca de 50 minutos depois dela chegar, os assaltantes entraram na residência.

Depoimento da vítima

A vítima narrou que entrou em um banheiro da casa com a blogueira. Porém, os criminosos conseguiram arrombar a porta.

O empresário relatou, em entrevista à TV Clube, que ele e a influencer se conheciam há meses e tinham amigos em comum nas redes sociais.

?Confiei também porque se tratava de uma figura pública, inclusive foi candidata a vereadora em São Luís. Eu não teria motivos, naquele momento, para desconfiar?, contou.

Tags: Vídeo mostra suspeit - digital influencer

Fonte: globo  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FIEPI
Publicidade CORONAVIRUS - OZONT