Piaui em Pauta

-
-
Vídeo registrou mulher sendo a

Vídeo registrou mulher sendo atacada a tesouradas em Teresina.

Publicada em 03 de Agosto de 2020 �s 13h15


A Polícia Civil informou que uma câmera de segurança filmou o momento em que Silvana Oliveira Lima, de 35 anos, foi atacada a tesouradas por uma colega de trabalho na última quinta-feira (30). Ela morreu no sábado (1º), no Hospital de Urgência de Teresina. O vídeo foi apreendido pelos policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que agora investigam o que motivou o crime.

» Siga-nos no Twitter

O delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do DHPP, disse que Silvana foi atraída pela colega de trabalho até uma sala, onde as duas ficaram sozinhas. Quando já estava no local, a colega usou uma tesoura para atacar a vítima. Silvana sofreu diversas perfurações nas costas e no peito.

“Ela chamou a vítima já com a intenção de matar. A mulher foi pega de surpresa, sem nenhuma chance de defesa. Estamos tratando de um caso de homicídio qualificado”, disse o delegado Barêtta.
‘Botei para matar’, teria dito suspeita
Ainda segundo o delegado, Silvana conseguiu sair da sala depois do ataque e, bastante ferida, foi socorrida por outros colegas de trabalho. O local onde a vítima e a suspeita trabalham fica em frente à Central de Flagrantes, no Centro de Teresina, e os policiais foram rapidamente acionados.

A suspeita foi presa em flagrante. De acordo com o delegado Barêtta, ela se recusou a falar sobre o crime.

“A única coisa que ela teria falado para algumas testemunhas, logo depois do crime, foi ‘botei para matar’”, disse o delegado.
Silvana foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ficou internada até falecer no sábado (1º). Após a morte da vítima, o caso passou a ser investigado pelo Núcleo de Feminicídio da DHPP, que ainda irá ouvir a suspeita e testemunhas. Embora o caso não caracterize um feminicídio, o Núcleo tem investigado todas as mortes de mulheres na capital.

Tags: Vídeo registrou - A Polícia Civil

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)