Piaui em Pauta

-
-
Vigia baleado na cabeça passa

Vigia baleado na cabeça passa por cirurgia e está em observação no Litoral do Piauí.

Publicada em 25 de Junho de 2018 �s 06h22


O vigia baleado em um posto de combustíveis em Parnaíba na sexta-feira (22), identificado como Raimundo Nonato, está em observação de 48h após passar por cirurgia na manhã de sábado (23).

» Siga-nos no Twitter

Segundo a polícia, homens encapuzados tentaram assaltar o estabelecimento por volta das 21h30 desta sexta-feira (22) e um deles disparou contra a vítima. Após ser alvejado, o Samu foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.




De acordo com a assessoria do hospital, o paciente está em observação na sala de estabilização. Médicos informaram que a cirurgia correu bem, mas aguardam as 48h seguintes ao procedimento para avaliar o quadro de saúde da vítima.

Nesta segunda-feira (25), deve sair um novo boletim médico sobre o quadro do paciente. O hospital não revelou detalhes da cirurgia, apenas informou que não foi para a retirada do projétil, que teria transfixado pela nuca.

A polícia continua as investigações sobre o crime. De acordo com o 2º Batalhão de Polícia Militar, os suspeitos fugiram após a ação e os policiais militares realizaram diligências na tentativa de capturar os assaltantes.

PARNAÍBA
Tags: Vigia baleado na cab - O vigia baleado em

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI