Piaui em Pauta

-
-
Vigilante é morto enquanto tra

Vigilante é morto enquanto trabalhava em supermercado de Teresina.

Publicada em 20 de Agosto de 2014 �s 08h35


 Um vigilante foi morto a tiros enquanto trabalhava em um supermercado do no residencial Francisca Trindade, Zona Norte de Teresina, por volta das 20h desta terça-feira (19). A polícia acredita que os bandidos atiraram na vítima, para roubarem sua arma.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com o tenente Idálio, da Polícia Militar, câmeras de segurança da empresa podem ter registrado o momento dos disparos e a tese mais forte é a de que dois homens teriam executado o segurança para levar sua arma.



“Acreditamos que os bandidos aproveitaram um momento de distração da vítima e efeturaram os disparos no momento em que ele estava fechando o estabelecimento. A arma utilizada pelo segurança não foi levada pelos bandidos", contou.
O segurança ainda chegou a reagir e um dos suspeitos foi baleado. “Um dos bandidos foi baleado e ao procurar atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento de Timon, no Maranhão, ele foi preso. Estamos agora atrás do outro suspeito de participação no crime”, disse o policial.

As imagens do circuito de segurança do supermercado serão levadas ao Distrito Policial da área, responsável pelas investigações. O local foi isolado e periciado por peritos do Instituto de Criminalística. O corpo do segurança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teresina (IML).
Tags: Vigilante é morto en - Um vigilante foi mor

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)