Piaui em Pauta

-
-

VIII Fórum de Relações Públicas da Uespi acontecerá entre os dias 24 e 25

Publicada em 04 de Maio de 2016 �s 14h57


O curso de Comunicação Social da Universidade Estadual do Piauí realizará nos dias 24 a 25 de maio, o VIII Fórum de Relações Públicas, com o tema “Quem te viu, quem te vê: Relações Públicas na Construção da Imagem e Reputação”. A atividade tem como objetivo desenvolver a articulação de conhecimentos da área, no contexto da construção de imagem e manutenção de reputação de empresas e colaboradores.

Estão envolvidos na organização discentes do 11º período da graduação em Relações Públicas da Uespi. Serão realizadas duas palestras e uma mesa-redonda, tendo como premissa a importância de compreender a função da imagem e reputação de uma empresa e/ou colaborador diante da opinião pública e como isso pode afetar diretamente os rendimentos da organização. José Gibson, jornalista e relações públicas pela Universidade Católica de Pernambuco e doutor em Ciências da Comunicação (Universidad de Málaga) é um dos convidados. O professor adjunto da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) será o responsável pela palestra do primeiro dia do fórum.

“Acredito que o evento venha suprir, especialmente, por meio da palestra principal que trata de questões relacionadas à construção e manutenção de imagem e reputação, venha agregar conhecimentos que embasarão ao futuro RP, a como se comportar, e se posicionar ao emitir opinião, sem prejudicar sua imagem pessoal e a dos seus pares, em um mundo escancarado midiaticamente, que muda e compete quase à velocidade da luz. A expectativa é que os acadêmicos de RP e demais presentes ganhem uma espécie de orientação que nos sirva de trilha para gerenciarmos um assunto bem sensível, recorrente e sempre muito espinhoso como é o do tema do VIII fórum de RP desse ano”, destacou José Barroso de Oliveira, professor especialista do curso de Relações Públicas da Uespi e coordenador geral do evento.

As atividades do VIII Fórum de RP terão início às 18h30 do dia 24, com término às 21h30; estes horários de início e término também valem para a programação do segundo dia de evento. Os interessados podem efetuar inscrição acessando o site do evento: http://www.uespi.br/forumrp/, ou durante o evento. Para alunos o investimento é de R$10; a taxa para profissionais é de R$20.

O Fórum de Relações Públicas da Uespi é um evento realizado por alunos concludentes do curso de Relações Públicas da Universidade Estadual do Piauí. Idealizado por docentes da graduação, a fim de instigar os discentes a aplicarem os conhecimentos apreendidos durante o curso, o evento é executado desde o ano de 2009, congregando comunidade em geral, estudantes e profissionais da área e de outras afins para a discussão de temas de relevância mercadológica e social.

Mais informações através do número (86) 988024879 – Wanderson Camêlo: representante da comissão organizadora do Fórum.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)