Piaui em Pauta

-
-
Vistoria encontra buracos em

Vistoria encontra buracos em cela e impede fuga na Central de Flagrantes.

Publicada em 21 de Julho de 2014 �s 08h49


 Uma vistoria de emergência realizada no início da noite desse domingo (20) em uma das celas da Central de Flagrantes de Teresina impediu a fuga de detentos da delegacia. Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BpRone) encontraram pelo menos três buracos na cela I da unidade. A vistoria foi feita a pedido do delegado ao perceber uma agitação por parte dos presos.

» Siga-nos no Twitter



Nesse domingo pelo menos 54 detentos dividiam as três celas da Central de Flagrantes que em outras ocasiões já foi palco de motins, fuga e protesto dos presos por conta da superlotação. Na cela onde foram encontrados os três buracos havia pelo menos 18 pessoas detidas.

De acordo com o coronel Márcio Oliveira, da Força Tática da Polícia Militar, o delegado do plantão solicitou uma vistoria aos policiais do Rone logo após os presos iniciarem uma baderna na delegacia. “Eles estavam batendo nas grades e fazendo muito barulho, provavelmente para tentar disfarçar a movimentação em torno dos buracos que estavam sendo abertos”, relatou.

Durante a vistoria os presos tiveram que passar por uma triagem e os que estavam na cela onde os buracos foram achados tiveram que prestar informações ao delegado e irão responder por dano ao patrimônio.
Tags: Vistoria encontra bu - Uma vistoria de emer

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI