Piaui em Pauta

-
-
Vítima de acidente de trânsito

Vítima de acidente de trânsito foge de hospital com perna fraturada em Teresina.

Publicada em 12 de Fevereiro de 2019 �s 07h53


Um homem de 34 anos fugiu do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com uma perna fraturada momentos após ter dado entrada na unidade de saúde como vítima de um acidente de trânsito que aconteceu na manhã de domingo (10), na Zona Sul da capital.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com a assessoria do HUT, o homem sofreu uma fratura na perna esquerda, mas estava consciente e orientado. No entanto, após ser encaminhado para exames, ele evadiu-se da unidade de saúde antes de receber tratamento médico.

O homem era o condutor do automóvel que colidiu lateralmente com um micro-ônibus na madrugada do domingo (10), no cruzamento das avenidas Gil Martins e Barão de Castelo Branco, na Zona Sul de Teresina.

O acidente aconteceu após um dos condutores invadir o sinal. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e retirou o condutor do automóvel das ferragens. O condutor do outro micro-ônibus também se feriu, mas não precisou ser hospitalizado.

Os veículos foram arrastados e atingiram a calçada e muro do pátio de testes do Detran, fazendo com que parte do muro caísse.

TERESINA
Tags: Vítima de acidente - Um homem de 34 anos

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA