Uma das vítimas do acidente ocorrido nesse domingo (31) na PI-112, entre Teresina e União está em estado gravíssimo. De acordo com o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a mulher de 46 anos já passou por uma cirurgia de tórax e permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Um dos condutores dos veículos envolvido também permanece internado e seu estado de saúde é estável.
De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), dois carros se choraram frontalmente e por conta da violência do impacto uma das vítimas ficou presa às ferragens e a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer o resgate.
Um veículo seguia no sentido para União, com um condutor do sexo masculino e mais quatro passageiros, sendo uma criança. A suspeita é que esse carro estivesse fazendo uma ultrapassagem no momento do acidente.
No outro carro havia apenas o condutor e seguia para Teresina. Todos ficaram feridos, com múltiplos traumas, e foram conduzidos para o HUT. Uma perícia foi feita no local para investigar as causas do acidente.