Piaui em Pauta

-
-
Vítima reconhece iPhone roubad

Vítima reconhece iPhone roubado em site e polícia prende suspeito de receptação.

Publicada em 22 de Janeiro de 2019 �s 08h08


Uma pessoa que teve o iPhone roubado durante assalto reconheceu o aparelho em um anúncio no site OLX e procurou a Polícia Civil para reportar o caso. O jovem, de 24 anos, que negociava a venda do aparelho foi preso por receptação na tarde desta segunda-feira (21), em um shopping localizado na Zona Leste de Teresina.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com o comandante do Grupo de Apoio Operacional (GAO), Joatan Gonçalves, a vítima negociou a compra do próprio celular para que a prisão fosse feita.

“Ela marcou de encontrar o suspeito, reconheceu o celular e foi dada a voz de prisão. Com ele encontramos mais cinco aparelhos, todos iPhone, avaliados em mais de R$ 20 mil”, informou.

Segundo o comandante do GAO, outro suspeito foi preso durante a operação. “Identificamos que outra pessoa conseguia os aparelhos para que ele vendesse. Marcamos dele encontrar esse individuo e conseguimos efetuar a prisão dele também”, afirmou Joatan Gonçalves.

Com o segundo suspeito foi encontrado outro iphone. Os aparelhos e os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais. O 5º Distrito Policial vai conduzir uma investigação para tentar identificar os proprietários dos celulares apreendidos.

TERESINA
Tags: Vítima reconhece - Uma pessoa que teve

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI