Piaui em Pauta

-
-
Vítima transferida para o HUT

Vítima transferida para o HUT após acidente em Amarante tem braço amputado.

Publicada em 14 de Junho de 2013 �s 12h56


A vítima Maria da Cruz R. dos Santos, transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após sofrer um grave acidente na BR 316, passou por um delicado procedimento cirúrgico e teve o braço direto amputado na altura do cotovelo. A mulher estava entre as vítimas do acidente envolvendo o micro-ônibus e o carro de passeio no município de Amarante, localizado a 160 quilômetros de Teresina.

» Siga-nos no Twitter

O fato aconteceu por volta das 14h quando um carro modelo Celta invadiu a pista contraria da BR 316 em uma tentativa de ultrapassagem e colidiu de frente com o micro-ônibus. Como consequência do choque entre os veículos, o carro de passeio começou a incendiar, e logo depois a van escolar. O acidente deixou três pessoas mortas e 10 pessoas feridas.

Entre as vítimas fatais esta duas passageiras do micro-ônibus, identificadas como Carla Juliete de Moura Costa e Francisca Caroline Pereira Barbosa, e o motorista do carro, identificado como Evandro Rosenberg Pereira de Oliveira, também veio a falecer.

Janaína Graziele Maria Costa, também transferida em estado grave para o HUT já recebeu alta e passa bem. Já Maria da Cruz R. dos Santos, apesar de ter o braço amputado, passa bem após a cirurgia.


Tags: Vítima transferida - Acidente em Amarante

Fonte: portalaz �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI