Piaui em Pauta

-
-
VIVIANE ARAÚJO CURTE DIA EM HO

VIVIANE ARAÚJO CURTE DIA EM HOTEL FAZENDA COM NOVO NAMORADO.

Publicada em 27 de Março de 2018 �s 17h50


Viviane Araújo tirou o dia para namorar. A atriz se hospedou em um hotel fazenda, em Minas Gerais, com o novo namorado, Klaus Barros. "Dia maravilhoso ao lado dele! De quebra os amigos, né?", escreveu ela que posou agarradinha ao novo amor enquanto alguns amigos Luiz Henrique Mello e Rafael Pina estavam ao fundo da imagem postada em seu Instagram.

» Siga-nos no Twitter



Solteira desde o fim do noivado do relacionamento de 10 com o jogador de futebol Radamés, de quem se separou em meados de 2017, Vivi assumiu o romance com o engenheiro de 30 anos nas redes sociais recentemente.

A atriz, que completou 43 anos no domingo (25), celebrou a data especial no show da banda Os Paralamas do Sucesso, na Fundição Progresso.


FÉRIAS
De férias após a batida puxada do Carnaval, quando desfilou também em São Paulo, pela Mancha Verde, Viviane curte merecidos dias de descanso. Ela está escalada para viver um dos personagens da novela de Aguinaldo Silva O Sétimo Guardião."As gravações serão a partir do segundo semestre e, em breve, devo ter mais detalhes sobre a personagem", contou a atriz sobre a trama, que ainda terá Lília Cabral e Flávia Alessandra no elenco.

Vivi renovou o bronze nas praias de Miami, nos Estados Unidos. Antes disso, ela curtiu os parques temáticos de Orlando.
Tags: VIVIANE ARAÚJO CURTE - Viviane Araújo tirou

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI