Piaui em Pauta

-
-
Viviane Araújo posa em clima

Viviane Araújo posa em clima de Carnaval e dá recado:

Publicada em 19 de Janeiro de 2016 �s 14h00


Uma das atrizes mais festejadas na Sapucaí, Viviane Araújo sabe, porém, que a responsabilidade é grande. Rainha de bateria do Salgueiro, a eterna musa participou de um ensaio para QUEM na quadra da escola, no Andaraí, zona norte do Rio de Janeiro. Por lá, ela não só detém o título feminino mais importante da agremiação, como tem certa responsabilidade social. Crianças e adultos da comunidade conhecem e admiram Viviane, que não conseguiu fazer os cliques sem ser solicitada para selfies.

» Siga-nos no Twitter



Muito calma, até no jeito de falar, ela posa para as fotos com os fãs e, se elas não ficaram boas, repete, sem reclamar. No Salgueiro, Viviane se sente em casa. E fez questão de, para este ensaio, usar o vermelho e branco, cores características da escola, além de exibir o recém-colocado megahair de 65cm com Ombré.

Sobre preparar o corpão para a maratona de Carnaval, Vivi diz ser atenta. Por isso, nada de comer o “churrasquinho da esquina” – que ela adora! - depois do ensaio na quadra. O momento é de fechar a boca e malhar muito. "Mas sem paranoias", garantiu ela. “Não vivo sem o meu feijãozinho”. E, se o bumbum não ficar tão durinho na hora do desfile, não é motivo para chorar.

Ela emenda: “Gente, não tem uma bunda que não balance na hora de sambar. A não ser que seja uma bunda falsa!”, alfinetou. “Se a bunda for natural, tudo vai tremer e as celulites vão aparecer, não tem jeito. Mas é só balançar com charme que está tudo certo”.

Viviane, que completará 21 anos de avenida em 2016, não deu detalhes da sua fantasia (ela virá de “general do zepelim”, da música Geni, de Chico Buarque), mas avisou que será um modelo “surpreendente” dentro do enredo A Ópera dos Malandros.

E o que uma rainha tão experiente como ela tem para ensinar às novatas? “Elas precisam ser bonitas, carismáticas, sensuais e ter desenvoltura e, é claro, saber sambar. Mas, independentemente de tudo isso, acho que o mais importante é ter um estilo, um jeito próprio. Não tentar ser alguma coisa diferente do que elas realmente são. Acho que eu consegui me sobressair porque sou muito verdadeira no que faço. Tem gente que faz só para poder estar ali, para ter seus 15 minutos de fama”, apontou.






Tags: Viviane Araújo posa - Uma das atrizes mais

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI