Piaui em Pauta

-
-
Wellington Dias

Wellington Dias e Wilson Martins são diplomados

Publicada em 18 de Dezembro de 2010 �s 12h25


 O governador  Wilson Martins recebeu das mãos do presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Raimundo Eufrásio, o seu diploma de governador do Piauí. Ao receber o documento, Wilson beijou-o e erguendo-o gritou à platéia lotada, “Viva Piauí”. Muito sorridente, desde o momento em que chegou ao lado de sua esposa, a deputada Lílian Martins.

Em seguida, também das mãos de Raimundo Eufrásio, recebeu o diploma o vice governador eleito Zé Filho.


Obedecendo a ordem alfabética, a corte do TRE, presente por completa na solenidade, diplomou os novos senadores Ciro Nogueira e Wellington Dias. Ciro recebeu o seu diploma das mãos do desembargador Haroldo Rehem.


E a pedido do TRE, Rejane Dias, deputada estadual eleita, fez a diplomação de seu esposo Wellington Dias. Os dois comemoraram o momento com um beijo discreto, mas muito aplaudido pelos presentes.

Os juízes do Tribunal Eleitoral do Piauí continuaram com a diplomação, primeiramente dos suplentes, e em seguida dos deputados federais e estaduais.

Um seu discurso, representando os demais diplomados Wilson Martins falou principalmente sobre sua campanha, e sobre o povo que o elegeu governador. Agradeceu até aos seus adversários, que levantaram discussões, e segundo ele, que foram importantes para o engrandecimento do processo eleitoral.
A campanha ficou pra trás, mas as promessas ditas em praça pública continuam vivas – ressaltou o governador.

O governador agradeceu ainda a sua família, prestando sua homenagem pessoal à esposa Lílian Martins, recitando versos de Torquato Neto, do poema Coisa Mais Linda. Lembrou dos filhos e falou também de desafios que terá de enfrentar em mais quatro anos de mandato.


» Siga-nos no Twitter

Tags: diplomação - Wellingto Dias

Fonte: Com informações do Acesse Piauí �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA