Piaui em Pauta

-
-
Na quinta edição do evento serão discutidos temas de interesse da região e a con

Wellington participa do Fórum de Governadores do Nordeste

Publicada em 19 de Maio de 2016 �s 09h00


  												Governador Wellington Dias.						 (Foto:Marcelo Cardoso)					Governador Wellington Dias. (Foto:Marcelo Cardoso)

O governador Wellington Dias participa, nesta quinta-feira (29), em Maceió (Alagoas), do V Fórum de Governadores do Nordeste. O evento será realizado no Hotel Ritz Lagoa da Anta, a partir das 14h, e tem o objetivo de fortalecer os pleitos da região, além de discutir a conjuntura nacional.

"Trata-se de um evento importante, pois vamos tratar de alguns projetos que tramitam junto ao Congreso Nacional e também programas que vínhamos trabalhando como proposta para o Nordeste, a exemplo do Prodetur que ajudou a organizar o turismo na área do litoral", explica o governador.

Wellington também destacou que, no fórum, os governadores vão tratar do Nordeste dentro da conjuntura atual. "Para que a gente possa contribuir por um caminho da democracia e em respeito à Constituição. Que a gente possa encontrar uma saída para o crescimento econômico e tendo um cuidado com o social", comenta Dias.

O fórum foi criado com o objetivo de facilitar a articulação conjunta dos gestores nordestinos, numa perspectiva de integração com o país



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)