Piaui em Pauta

-
-
WHINDERSSON NUNES FAZ FOTO EST

WHINDERSSON NUNES FAZ FOTO ESTILO

Publicada em 21 de Julho de 2018 �s 21h06


Whindersson Nunes caprichou na pose de youtuber bem-sucedido ao fazer uma foto ao lado de seu jatinho particular com o pôr do sol ao fundo em uma imagem publicada na web neste sábado (21). De blusa da grife Gucci, o marido de Luísa Sonza usava ainda uma calça escura e tênis dourados, bem chamativos. Na legenda do clique, ele brincou dizendo que, na hora da foto, pensava na transformação de um personagem da franquia Dragon Ball.

» Siga-nos no Twitter

O youtuber já falou sobre seu jatinho, que usa para atender aos diversos compromissos profissionais Brasil afora sem se sujeitar aos horários dos voos de carreira. "Ele parado, sem andar, gasta 70 mil reais", contou Whindersson ao programa The Noite. "Mas o dia em que precisar me desfazer também não tenho problema nenhum", avisou.

No jatinho, Whindersson viajou inteiramente pelado com Tirullipa, o filho de Tiririca, e para provar, mostrou um registro da trip na web. O avião também é usado por Luísa, que já admitiu ter feito sexo no ar, sem especificar se o ato ocorreu na aeronave da família ou em outra.
Tags: Whindersson Nunes - WHINDERSSON NUNES

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA