Piaui em Pauta

-
-
William Bonner recebe Troféu M

William Bonner recebe Troféu Mário Lago das mãos de Fernanda Montenegro.

Publicada em 21 de Dezembro de 2014 �s 22h23


 A entrega do Troféu Mário Lago deste ano para William Bonner foi marcada pela emoção. Sempre sério à frente das câmeras, o jornalista não se conteve e se emocionou com os gritos e aplausos da plateia. "Sofro muito por estar aqui. Estava quase indo embora, é sério! Sou tímido para algumas coisas. Quando eu ganho presente de aniversário, por exemplo, quero morrer. Fico desconcertado. É um defeito meu", diz Bonner, tímido, com a homenagem.

» Siga-nos no Twitter


Apresentador do Jornal Nacional se ajoelha para Fernanda Montenegro (Foto: Carol Caminha / Gshow)


Diante de tantas homenagens, coube a Bonner responder com imensa alegria: “Sou um cara de sorte. Sempre tive ao meu lado profissionais maravilhosos". Prestes a completar 25 anos de casado e pai dos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz, o editor-chefe do Jornal Nacional, não conteve a emoção com a declaração da esposa. “Ele é uma pessoa que está disponível para os filhos. Nunca pensamos e nem nos questionamos se o nosso casamento seria por muito tempo. Na verdade, não tivemos dúvidas. Sei que você não gosta desta visibilidade, mas esse lugar é mais do que merecido para você", diz Fátima.


Bonner fica emocionado com homenagem de Fátima Bernardes (Foto: Carol Caminha / Gshow)

A atriz Fernanda Montenegro, ganhadora do troféu em 2013, entregou o prêmio ao apresentador, que se ajoelhou aos pés dela: "Em sonho nenhum eu poderia imaginar que aconteceria isso. Sou fã, tiete da Fernanda".


Tags: William Bonner receb - A entrega do Troféu

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA