
O governador Wilson Martins (PSB) disse que não é contra a privatização da Eletrobras Piauí, a ex-Cepisa (Companhia Energética do Piauí), desde seja feita respeitando principalmente as conquistas como a preservação dos subsídios sociais. Ele falou que uma empresa como a Eletrobras tem um setor exclusivamente social que oferece descontos e isenções no pagamento do fornecimento de energia elétrica para as famílias mais carentes.
“Eu vou participar desse processo como governador, mas com a participação e discussão da sociedade como um todo”, falou Wilson Martins.
Ele falou que a sociedade deverá participar da discussão sobre a privatização da ex-Cepisa em audiências públicas, na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional.
“Essa discussão deve ser feita com toda a responsabilidade”, declarou Wilson Martins, após a pré-estreia do filme “Onde está a Felicidade?”, protagonizado pela atriz Bruna Lombardi e dirigida pelo seu marido, Carlos Alberto Ricelli.
Wilson Martins declarou que o Aeroporto Internacional de São Raimundo Nonato, que vai facilitar o acesso ao Parque Nacional Serra da Capivara, mostrado no filme “Onde está a Felicidade?” está com todos os recursos assegurados.