Piaui em Pauta

-
-
Além de participar da feira, Wilson Martins entregará ônibus escolares para muni

Wilson participa da ExpoCorrente e entrega benefícios

Publicada em 18 de Julho de 2013 �s 15h21


O governador Wilson Martins cumprirá agenda no Sul do Estado nesta sexta-feira (19), nos municípios de Canto do Buriti e Corrente. Na oportunidade, o governador participará da 38ª edição da ExpoCorrente, entregará ônibus escolares e assinará autorizações para novas obras.

A ExpoCorrente é uma feira agropecuária tradicional da região, que congrega não apenas os produtores piauienses, mas também conta com a participação de visitantes de outros estados. O evento iniciou na terça-feira (16), e segue até o domingo (21), no Parque de Exposição Governador Alberto Tavares Silva.

Wilson Martins realizará a entrega de ônibus escolares aos municípios de: Corrente, Barreiras, Redenção do Gurguéia, Júlio Borges e Bom Jesus. Os  veículos estão sendo doados aos municípios que aderiram ao Programa Estadual de Apoio ao Transporte Escolar (Peate), de responsabilidade da Secretaria Estadual da Educação e Cultura (Seduc).

Aproximadamente 100 municípios já receberam os novos ônibus, que visam oferecer mais conforto e segurança aos estudantes da rede pública do Piauí. Todos os transportes contam com estação elevatória para garantir a acessibilidade.

Ainda durante a solenidade, o governador assinará a ordem de serviço para adaptação do edifício da Unidade de Suporte Avançado de Vida (Usav) de Corrente, que será executada pela Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (Adapi).

Wilson Martins também irá assinar a autorização do processo licitatório de obra de Mobilidade Urbana, através de pavimentação asfáltica em diversas ruas na zona Urbana do Município de Corrente. O processo será de responsabilidade da Secretaria Estadual dos Transportes.

Canto do Buriti

Antes de ir ao município de Corrente, o governador cumprirá agenda em Canto do Buriti, onde visita as obras de construção do anel viário, inaugura as reformas do Hospital Domingos Chaves e da Unidade Escolar Maria Chaves, entrega ônibus escolar e kits de irrigação, além de assinar os documentos de ordem de serviço para construção de quadra poliesportiva e autorização de processo de licitação para ampliação da escola já citada.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA