Hummels desmentiu o pacto entre os jogadores da Alemanha
Imagem: Getty ImageClique para ampliarHummels desmentiu o pacto entre os jogadores da AlemanhaO zagueiro Mats Hummels utilizou sua conta no Twitter para desmentir as informações do jornal britânico Daily Mirror, que publicou uma entrevista em que o defensor teria dito que a seleção alemã fez um pacto para não humilhar o Brasil na partida da semfinal.
A partida terminou 7 a 1 para a seleção europeia, que poderia ter construído uma diferença ainda maior, mas desperdições boas chances de gol, como o chute rente a trave do meia Özil no final da partida. saiba mais Marin critica Felipão por goleada histórica sofrida pela seleção brasileira Protestos marcados para final da Copa acendem alerta no Planalto Em clássico tira-teima, Argentina quer mudar história ao vencer segunda final contra a Alemanha Senado pagou passagens de parlamentares que assistiram aos jogos do Mundial Justiça nega habeas corpus a suspeito de chefiar cambistas Leia mais sobre Copa 2014
Hummels brincou com a confusão e disse que talvez tivesse que voltar a fazer aulas de inglês para evitar novos mal-entendidos.
— Não consigo imaginar que eu disse "nós fizemos um pacto para não humilhar o Brasil" ou alguma coisa do tipo. Essa não é a maneira que eu falo sobre os meus rivais. Nós ficamos focados e não queríamos tentar humilhá-los. Talvez eu devesse fazer aulas de inglês novamente.
Com dores musculares, Hummels ainda não está confirmado para a final contra a Argentina no próximo domingo (13), no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Com a justificativa de proteger a ind?stria nacional e aumentar a arrecada??o, o governo de Luiz In?cio Lula da Silva pretende adotar medidas que podem deixar as compras...