Zé Filho defende mais eficiência e fim da corrupção na gestão pública.

Publicada em 05 de Julho de 2018 às 20h06 Versão para impressão

 
O ex-governador e presidente licenciado da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho participou, na quarta-feira (04) de debate promovido pela Associação de Jovens Empresários do Piauí com a presença do pré-candidato ao governo do Estado, Luciano Nunes (PSDB). Os dois compartilharam a ideia de que para gestão pública estadual se tornar mais eficiente é preciso diminuir o tamanho da máquina administrativa e combater a corrupção.
 
 
Para um grupo de empresários presentes ao evento, Zé Filho falou de sua experiência quando assumiu o Governo do Estado por 9 meses e lamentou que Wellington Dias tenha aumentado o tamanho da máquina estimulado a corrupção na atual gestão.
 
Zé Filho perguntou ao pré-candidato Luciano Nunes, como é possível combater a corrupção e diminuir a influência política na ocupação de cargos estratégicos, lembrando que é um problema histórico, mas que tira a eficiência da gestão.
 
 
Luciano Nunes falou a respeito da obrigação de um governo combater a corrupção. Segundo ele, o modelo de Wellington Dias faliu o estado e loteou os serviços públicos entre partidos e políticos. “Quando não há controle em cima, a tendência é o descontrole se alastrar. (…) Como alguém vai combater a corrupção se a está praticando também? Então temos que romper com esse modelo”, pontuou.
 


» Siga-nos no Twitter




Contato 99482-3661
Fonte: Da redação  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FIEPI
Publicidade OZONTEC
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)