Piaui em Pauta

-
-
Zé Filho participa de Encontro

Zé Filho participa de Encontro Nacional da Indústria em Brasília.

Publicada em 03 de Julho de 2018 �s 18h06




O Presidente licenciado da FIEPI, Zé Filho está em Brasília participando do 11º Encontro Nacional da Indústria na Confederação Nacional da Indústria (CNI) que teve início nesta terça-feira (03) e segue até quarta-feira (04).


“Este momento é importante para discutir assuntos estratégicos como a quarta revolução industrial, competitividade, inovação tecnológica, educação e produtividade e também para ouvir os pré-candidatos a presidência da República e saber o que pensam sobre a política econômica e como deve ser a relação com a indústria brasileira”.




Uma delegação de presidentes de sindicatos da indústria piauiense, está participando do ENAI também e segundo Zé Filho, as empresas estão preocupadas com o futuro do país e buscam alternativas para melhorar a produtividade e o ambiente de negócios.


A abertura do evento foi feita pelo presidente da CNI, Robson Andrade e contou com a presença do presidente Michel Temer.




Ao falar para empresários Temerreforçou a importância de o ENAI ocorrer às vésperas do período eleitoral, ao trazer a público e para os concorrentes ao Palácio do Planalto o conjunto de propostas do setor produtivo como contribuição ao crescimento e à competitividade da economia. “É preciso ousadia para realizar as reformas que contribuem para o desenvolvimento do país. Fizemos reformas e colocamos a reforma da Previdência na pauta política do país. Não haverá candidato à Presidência que deixará de se manifestar sobre isso no período eleitoral”, destacou Michel Temer.





» Siga-nos no Twitter

Tags: Zé Filho participa - FIEPI

Fonte: Da redação �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade CORONAVIRUS