Piaui em Pauta

-
-
O governador fará vistoria nas obras de acessibilidade do estádio.

Zé Filho visita Albertão nesta terça-feira (13)

Publicada em 13 de Maio de 2014 �s 10h16


  												Estádio Albertão						 (Foto:Kalberto Rodrigues/CCom)					Estádio Albertão (Foto:Kalberto Rodrigues/CCom)

O governador Zé Filho visitará, na tarde desta terça-feira (13), às 15h30, o estádio Albertão. Na oportunidade, o chefe do executivo estadual inspecionará as obras de acessibilidade que estão sendo realizadas no espaço, bem como verificará as outras intervenções no local. A previsão de conclusão da reforma é 31 de junho.

Na última semana, o governador se reuniu com Janayna Menezes, presidente da  Fundação Estadual de Esportes (Fundespi), para conhecer de perto todas as ações e projetos desenvolvidos pelo órgão. Na ocasião, Zé Filho reiterou o apoio às ações desenvolvidas pela pasta e se colocou à disposição para atender às reivindicações dos desportistas do estado. 

Reforma

A obra, que está em fase de acabamento, tem na acessibilidade seu ponto chave. Foram construídas duas novas rampas que dão acesso ao estádio e os banheiros agora contam com estrutura necessária para pessoas com deficiência. Além disso, algumas áreas receberam climatização e aplicação de vidro, tudo para oferecer mais conforto aos usuários. Quanto ao  projeto de combate a incêndio e pânico no Albertão, ele está sendo analisado pelo Corpo de Bombeiros.

A reforma inclue ainda instalação de um elevador, piso tátil para pessoas portadoras de deficiência visual e demarcação das vagas do estacionamento para idosos e deficientes. Os investimentos chegam a R$500 mil e são oriundos do Tesouro Estadual. 



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)