Piaui em Pauta

-
-
O Feirão More Bem, segue até o dia 8 de junho, no espaço Arena Popi, localizado

Zé Filho visita feira que oferece 8 mil opções de imóveis em Teresina

Publicada em 06 de Junho de 2014 �s 12h23


  												Governador Visita Feirão de Imóveis do Piauí More Bem 						 (Foto:Kalberto Rodrigues)					Governador Visita Feirão de Imóveis do Piauí More Bem (Foto:Kalberto Rodrigues)

O governador Zé Filho participou, na manhã desta sexta-feira (6), da abertura do 7° Feirão More Bem, promovido pela Caixa Econômica Federal, Sistema Meio Norte de Comunicação e Sindicato da Indústria de Construção Civil (Sinduscon).

Na edição deste ano, o Feirão More Bem oferece cerca de 8 mil opções de apartamentos e casas disponíveis para negociação.

Segundo o superintendente regional da Caixa Econômica Federal do Piauí, Emanuel do Bonfim Veloso Filho, no espaço estão presentes 23 empresas do segmento de imóveis que estão no feirão, 1 empresa de segurança imobiliária e 5 empresas de automóveis. “As pessoas já estão na fila para fazer seus negócios e a Caixa Econômica Federal está colocando 25 funcionários por turno para atender à demanda de pessoas que procuram os imóveis dos seus sonhos”, declarou Emanuel do Bonfim.

Durante visita ao evento, o governador Zé Filho afirmou que o Feirão More Bem traz mais desenvolvimento para o Estado, pois faz com que o cidadão realize o sonho da casa própria. “Esse evento mostra a grandeza do comércio do Piauí e é a oportunidade que os piauienses têm para adquirirem sua casa própria”, declarou Zé Filho.

O Feirão More Bem segue até o dia 8 de junho, no espaço Arena Popi, localizado na Ladeira do Uruguai, zona Leste de Teresina.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA