Piaui em Pauta

-
-
Na oportunidade, será discutida a ampliação dos investimentos do grupo nos Cerra

Zé Filho visita sede do Grupo Tomazini em Goiás e garante infraestrutura

Publicada em 21 de Maio de 2014 �s 12h02


  												Visita à sede do grupo Tomazini						 (Foto:Jornalista Ccom)					Visita à sede do grupo Tomazini (Foto:Jornalista Ccom)

O governador Zé Filho, em companhia dos senadores Ciro Nogueira e João Vicente Claudino, visitaram a sede do Grupo Tomazini em Pires do Rio, em Goiás, nesta quarta-feira (21). Na oportunidade, será discutida a ampliação dos investimentos do grupo no município de Uruçuí.

O objetivo do Grupo Tomazini é implantar um complexo no Polo Agroindustrial dos Cerrados Piauienses, com investimentos que chegam a R$ 1 bilhão. A expectativa é que esse complexo produza 300 toneladas por dia de produtos industrializados (derivados de grãos e de frango) com geração de cerca de 6 mil empregos diretos e indiretos.  “O Estado do Piaui está pronto pra receber o Grupo Tomazini e qualquer indústria que queira se instalar no Estado. Não mediremos esforços. Veremos os Cerrados Piauienses industrializados", declarou Zé Filho. 

O Grupo já está presente no Piauí desde 2009, produzindo soja (nove mil hectares) e milho (mil hectares), na Fazenda Serra Branca Agrícola, na região de Uruçuí. Com a expansão do negócio, será implantado um moderno complexo industrial com fábrica de rações, armazéns gerais, granja, incubatório, esmagadora de grãos e frigorífico.

A JLJ Projetos é a empresa que representa o grupo Tomazini no Piauí. O consultor de negócios Joaquim Bezerra acompanhou toda a visita às instalações da fábrica em Goiás. 



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA