Piaui em Pauta

-
-
Bolsonaro chega a SP para pass

Bolsonaro chega a SP para passar por nova avaliação médica no Hospital Albert Einstein.

Publicada em 13 de Dezembro de 2018 �s 10h15


O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) chegou na manhã desta quinta-feira (13) em São Paulo para passar por uma consulta no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista. Bolsonaro passará por uma cirurgia de retirada da bolsa de colostomia que usa desde que foi atingido por uma faca durante um atentado em Minas Gerais, no dia 6 de setembro.

» Siga-nos no Twitter

Vindo de Brasília, o avião da Força Aérea Brasileira que trouxe Bolsonaro pousou no aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, às 9h41. Ele saiu da Granja do Torto, em Brasília, às 8h.

Bolsonaro veio acompanhado pela mulher, Michelle Bolsonaro, a filha, pelo futuro ministro-chefe da Casa Civil Onyx Lorenzoni, além de assessores e seguranças.

O deputado eleito pelo Rio de Janeiro, Hélio Fernando Barbosa Lopes, também conhecido como Hélio Negão e Hélio Bolsonaro, também acompanha o presidente eleito.

A consulta foi marcada a pedido de Bolsonaro e os médicos irão avaliar se farão exames. Programada inicialmente para o dia 12 de dezembro, a cirurgia de Bolsonaro para religar todo o intestino deve ocorrer em janeiro, já que ele estava com uma inflação no peritônio quando fez exames no fim de novembro.

O novo procedimento, considerado mais simples que os anteriores, será o terceiro desde que sofreu o atentado.


Em setembro, Bolsonaro ficou 23 dias internado na capital paulista, após sofrer uma facada no abdômen durante ato de campanha em Minas Gerais e passar por uma cirurgia em Juiz de Fora.

Dias depois, após ser transferido para o Einstein, ele teve uma obstrução no intestino e foi submetido a uma segunda cirurgia.
Tags: Bolsonaro chega a SP - O presidente eleito

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA