Piaui em Pauta

-
-
Cantor sertanejo é baleado e

Cantor sertanejo é baleado e conta à mãe que ex é autora dos disparos, diz polícia.

Publicada em 07 de Janeiro de 2020 �s 19h31


O cantor sertanejo Agnaldo Moraes, da antiga dupla Moraes e Moracito, foi baleado próximo à casa dos pais dele, na manhã desta terça-feira (7), em Jataí, no sudoeste de Goiás. A vítima foi levada ao Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva.

» Siga-nos no Twitter

O delegado Agnaldo Coelho, responsável pela investigação, afirmou que uma ex do cantor é suspeita de cometer o crime. O investigador disse que ainda não sabe se a mulher se trata de uma antiga namorada ou esposa. Ela não havia sido encontrada até por volta de 13h30.

“Ele teria dito à mãe dele logo depois de ser baleado [que foi a ex que atirou]. A motivação só saberemos no decorrer das investigações”, disse.

Segundo informações da unidade de saúde, o paciente está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), entubado, estável e sedado. De acordo com o Hospital, o paciente levou um tiro no pescoço, perdeu muito sangue e passou por uma cirurgia.

Investigação
Equipes da Polícia Civil estão procurando câmeras de monitoramento que possam ter flagrado o momento que o cantor foi baleado.

Os policiais também devem colher o depoimento de pessoas que ouviram os disparos e estavam na região no momento, já que não foram localizadas testemunhas oculares do crime.

Segundo o delegado responsável pela investigação, o cantor tem passagens na polícia por corrupção de menores e estupro de vulnerável. Ele suspeita que o crime pode ter relação com essas ocorrências.

Tags: Cantor sertanejo - O cantor sertanejo

Fonte: Globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)