Piaui em Pauta

-
-
Carro capota após colisão e de

Carro capota após colisão e deixa uma pessoa ferida em Teresina.

Publicada em 21 de Outubro de 2013 �s 11h45


 Um carro modelo Toyota Land Cruiser capotou após uma colisão com uma picape Strada no cruzamento das avenidas Dom Severino com Nossa Senhora de Fátima, na Zona Leste de Teresina, por volta das 23h desse domingo (20).

» Siga-nos no Twitter

Segundo o major Adriano de Lucena, comandante do Companhia Independente de Trânsito (Ciptran), apesar da gravidade do acidente, apenas um dos motoristas teve ferimentos leves.

“Com a pancada o motorista do carro que tombou teve um ferimento na cabeça e foi encaminhado ao hospital para exames. Nós realizamos o teste de alcoolemia com o condutor que ficou no local e ficou constatado que ele não tinha ingerido bebida alcoólica” disse.
Pessoas que trabalham próximo ao local onde ocorreu a colisão relataram que acidentes são comuns e que o cruzamento é um dos trechos mais perigosos da região.
Já para a Ciptran, pelo Código de Trânsito Brasileiro, as placas de 'Pare' e semáforos já são suficientes para chamar a atenção do condutor. “O local é bem sinalizado, o problema é a falta de atenção e até mesmo a imprudência dos motoristas”, avaliou.
O motorista que teve ferimentos na cabeça foi levado para o hospital.
Tags: Carro capota após - Um carro modelo Toyo

Fonte: G1 �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)