Você está navegando por: Notícias Brasil
Assine o nosso Feed de Brasil

Delegado de 38 anos morre durante treino de jiu-jitsu em São João, SP.

Publicada em 13 de Maio de 2016 às 23h28 Versão para impressão

Um delegado de São João da Boa Vista (SP) morreu na tarde desta sexta-feira (13) após passar mal durante um treino de jiu-jitsu. Márcio Azarias tinha 38 anos e, segundo informações da Polícia Militar, teria sofrido um infarto fulminante. Ele foi foi socorrido para a Santa Casa, mas já chegou morto ao hospital.
O caso aconteceu por volta das 13h na academia que ele treinava há quatro meses, no Jardim Santa Clara. A assessoria de imprensa da academia informou que o delegado chegou ao local por volta do meio-dia, mas passou mal durante o treino.
Azarias foi socorrido rapidamente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa, mas chegou ao hospital sem vinda, informou a assessoria de imprensa da unidade.

» Siga-nos no Twitter

Sepultamento
O corpo do delegado será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para apurar a causa da morte.
O delegado seccional de São João da boa vista, Sebastião Antônio Mayriques, informou que o enterro deve ocorrer no sábado (14) em Vargem Grande do Sul, cidade onde nasceu.
A academia informou que o delegado praticava jiu-jistu há pelo menos cinco anos e que na última quinta-feira (12) havia trocado de faixa, da azul para a roxa. Azarias era casado e tinha dois filhos, de 10 e 15 anos.
Carreira
Márcio Azarias iniciou a carreira na Polícia Civil como investigador em 2001 e ficou na função até 2007, quando passou no concurso para delegado.
Azarias atuou em distritos de São Paulo e, em 2009, foi transferido para Aguaí onde permaneceu até 2012. Em 2014, o delegado assumiu a função em São João da Boa Vista. Atualmente ele atuava como coordenador da central de Polícia Judiciária da cidade.
Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade OZONTEC
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade PUBLICIDADE