Piaui em Pauta

-
-
Grave acidente na BR 316.

Grave acidente na BR 316, no trecho que liga Timon à Caxia resultou em mortes.

Publicada em 18 de Fevereiro de 2012 �s 11h13


 Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado (18), na BR 316, no trecho que liga Timon à Caxia. Segundo informações preliminares da Central de Flagrantes da cidade maranhense, a colisão frontal entre um veículo, modelo Gol, e um caminhão foi registrada por volta das 6h30.

» Siga-nos no Twitter

“Me ligaram cedo pedindo para que eu acionasse os Bombeiros e o Samu o quanto antes. O acidente foi próximo a localidade Pinto e sabíamos apenas que a família vinha em direção a Timon/Teresina”, informa a platonista Roseane Lima.

O corpo de Bombeiros de Teresina foi acionado e encaminhou duas guarnições ao local do acidente: uma ambulância e uma guarnição de combate a incêndio. A instituição confirma que haviam feridos presos às ferragens.

“Foram registradas três vítimas fatais. Desse total, tivemos informações que dois dos mortos são crianças. A comunicação com as viaturas está dificultada devido a distância entre o local do acidente e da base”, informa o soldado Lima Júnior dos Bombeiros.

A funcionária da Central de Flagrantes de Timon acionou o Instituto Médico Legal (IML) que já deslocou viatura para fazer o resgate dos corpos nesse trecho da BR 316, considerado como um dos mais perigosos da rodovia devido sinuosidades com baixa visibilidade.

Nenhuma das vítimas teve identificação liberada até o fechamento desta reportagem.
Tags: na BR 316, no trecho - Timon à Caxia

Fonte: cidade verde �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI