Piaui em Pauta

-
-
'Logo estou numa boa', diz mul

'Logo estou numa boa', diz mulher que foi agredida por quase 4h em seu apartamento.

Publicada em 19 de Fevereiro de 2019 �s 12h01



RIO — Um parente da paisagista Elaine Caparroz, de 55 anos, que foi agredida por um estudante de Direito por quase quatro horas no apartamento dela, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, publicou no Twitter, na manhã desta terça-feira, um vídeo em que ela diz, na cama de hospital, que está bem. O agressor, Vinicius Batista Serra, de 27 anos, está preso por tentativa de feminicídio .

» Siga-nos no Twitter

"Está tudo bem, logo logo estou numa boa. Amo vocês, fiquem com Deus", disse Elaine.

"Deus é bom! Com as orações de todos está dando uma boa recuperação física para a Elaine! Resta o psicológico, mas ela nasceu de novo! Obrigado pelo apoio e continuem orando e não vamos perder de vista o covarde que bateu no irmão deficiente também!", afirmou o cunhado de Elaine no post.

A paisagista permanece internada no Hospital Casa de Portugal, no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio. Segundo Rogério Peres, irmão da vítima, ela levou quase 40 pontos dentro da boca, e também perdeu um dente. A paciente sofreu ainda fratura no nariz e nos ossos da órbita (região próxima aos olhos). Ela fez uma tomografia, que não apontou danos neurológicos.

Um especialista conhecido da família, que já atendeu Elaine outras vezes, vai operá-la para reconstruir ossos da face, do nariz e da boca, já que a parte superior da gengiva afundou com os golpes, deixando-a com o rosto desfigurado . Ela ficou abalada ao ver como ficou sua aparência.

Na audiência de custódia, os policiais relataram que, ao fazer a prisão do acusado, encontraram a vítima gravemente ferida, constatando sangue em diversos cômodos do apartamento. Já o segurança do condomínio contou ter acionado a polícia e que Vinicius foi detido na portaria do prédio, com as roupas manchadas de sangue.

Elaine foi espancada por Vinicius durante quase quatro horas. Eles se conheceram pelas redes sociais e a agressão ocorreu no primeiro encontro que tiveram. A mulher foi encontrada desacordada por policiais militares em seu apartamento, depois que vizinhos ouviram seus gritos de socorro e alertaram o zelador. À polícia, o agressor disse que tomou vinho, dormiu e acordou em surto.

Tags: 'Logo estou numa boa - Bem vindo ao Player

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA